O reboot do clássico do terror ‘Brinquedo Assassino’ continua ganhando forma e os atores Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry estão em negociações para estrelar a produção. A informação foi veiculada pelo portal Collider.

Segundo a publicação, Plaza interpretará a mãe do personagem principal. No original de 1988 o papel foi vivido pela atriz Catherine Hicks.

Henry estaria negociando o papel do detetive, interpretado por Chris Sarandon na versão oitentista.



O reboot está sendo conduzido pela MGM, sob a direção de Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘). A informação é do THR.

Agora, a MGM pode ter iniciado a produção do reboot. O início dos trabalhos foi indicado no Instagram pelo próprio diretor Lars KlevbergO cineasta publicou uma foto do roteiro com uma faca em cima do caderno, com a legenda: “Semana 1. Vamos brincar”. Confira:

Week 1. Let’s play. #childsplay #letsplay #legacy #respect #honoured

Uma publicação compartilhada por Lars Klevberg (@larsklevberg) em

O longa ainda conta com os mesmos produtores de ‘It: A Coisa‘, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.

Aproveite para assistir:



Tyler Burton Smith é o responsável pelo roteiro.

Acredita-se que o reboot envolverá um grupo de crianças e um boneco de tecnologia avançada. A informação é interessante, considerando que pode apontar para um reboot completo do icônico vilão, incluindo o design de um novo boneco. Mancini e Brad Dourif (responsável pela voz do Chucky) não devem estar envolvidos nesta produção.

De acordo com o Collider, os direitos autorais da franquia são complicados. Enquanto a Universal tem os direitos de vídeo, parece que MGM conseguiu seguir em frente com um reboot para os cinemas, com uma nova equipe criativa, sem afetar a continuidade da franquia original, que continua sendo desenvolvida por Mancini.



Mais informações devem sair em breve.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva