'Brinquedo Assassino': Don Mancini dá novos detalhes sobre a série; Saiba mais!

'Brinquedo Assassino': Don Mancini dá novos detalhes sobre a série; Saiba mais!


Em uma sessão de perguntas e respostas no Screamfest, o criador da franquia, Don Mancini, deu novos detalhes sobre a série baseada nos filmes 'Brinquedo Assassino', que deverá continuar de onde o último filme parou.

"Nós terminamos 'O Culto de Chucky' com vários ganchos em aberto para dar início à trama da série. Há várias tramas para acompanhar, e a televisão é o melhor formato para acomodar a narrativa que estabelecemos intencionalmente. Ao mesmo tempo, nós temos um mundo completamente novo, com vários novos personagens que eu não posso revelar absolutamente mais nada."

"Planejamos usar o Brinquedo Assassino no título", explicou Mancini. "Queremos definitivamente sinalizar que estamos ficando mais sombrios do que nunca. Vai ser muito assustador."

Brad Dourif voltará novamente como a voz de Chucky.

Além disso, ele afirmou que a franquia de filmes irá continuar.

Confira o trailer do último filme da franquia:

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O primeiro 'Brinquedo Assassino' estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas 'A Noiva de Chucky' só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, 'O Filho de Chucky' parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, 'A Maldição de Chucky' foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c