terça-feira, abril 23, 2024

‘Brinquedo Assassino’: Don Mancini revela que Glen pode retornar na série; Saiba mais!

Em entrevista ao Post Mortem, Don Mancini falou sobre a série baseada na franquia ‘Brinquedo Assassino‘, que continuará os eventos do último filme, ‘O Culto de Chucky‘.

“Nós vamos poder explorar coisas diferentes, com novos personagens, que estarão entre os favoritos dos fãs. Muitas pessoas dizem: ‘Eu adoraria ver… qual a história da Tiffany. E o que houve com o Glen e a Glenda?’ Agora temos uma forma de explorar tudo isso. E é muito animador.”

Ele continua, “Mas também estou empolgado para convidar novas vozes para esse processo. Estou muito animado para convidar outros roteiristas talentosos e ver o que eles irão acrescentar à franquia.”

Brad Dourif voltará novamente como a voz de Chucky.

Além disso, ele afirmou que a franquia de filmes irá continuar.

Confira o trailer do último filme da franquia:

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O primeiro ‘Brinquedo Assassino’ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky’ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky’ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS