‘Brinquedo Assassino’ será para MAIORES de idade por ser ‘intenso e violento’

‘Brinquedo Assassino’ será para MAIORES de idade por ser ‘intenso e violento’




Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Seth Grahame-Smith revelou que o remake ‘Brinquedo Assassino‘ será para maiores de 18 anos, e contou novos detalhes da produção.

“Nós desenvolvemos uma história sobre uma inteligência artificial, então esse Chucky tem motivações diferentes do [personagem] da franquia original, onde ele é Charles Lee Ray  e é um verdadeiro assassino psicopata no corpo de um boneco. Além disso, há uma narrativa entre a mãe e o filho, um elemento emocional, o qual eu sinto que o nosso filme não deixa a desejar. Por cima disso tudo, há intensidade, violência e o fato de que esse filme é para maiores de 18 anos, o que nos permite realmente ir além. Acredito que o filme parece grandioso, com grandes ambições.”

Ele completa, “A trama começa de uma forma bastante… doce. Os dois personagens, Chucky e Andy, foram rejeitados… de suas próprias maneiras. Andy definitivamente precisa de um amigo e ele encontra um em Chucky. Nós realmente queríamos desenvolver essa relação entre os dois. Não é algo que se torna sinistro de uma cena pra outra. Nós sabíamos que uma das diferenças que nós queríamos fazer era colocar mais pressão para que o embate principal seja com as crianças – uma vez que, no original, Karen e o detetive Mike que caçam o boneco.”

Aproveite para assistir:


Com direção de Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘), a nova versão não tem o envolvimento de ninguém da franquia original.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Plaza) presenteia seu filho, Andy (Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Gabriel Bateman (‘Annabelle‘), Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation‘) e Brian Tyree Henry (‘Se a Rua Beale Falasse‘) estrelam.

A Imagem Filmes lançará o terror nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.



COMENTÁRIOS