sexta-feira, abril 26, 2024

‘Britannia’: Série de fantasia da FOX ganha trailer ÉPICO e data de estreia

Está previsto para domingo, 1º de abril, às 21h, no canal FOX Premium 2 a estreia da nova série ‘Britannia‘. O FOX Premium App & TV adquiriu com exclusividade os direitos de exibição no Brasil e na América Latina da produção, que tem roteiro do multipremiado Jez Butterworth (“007 Contra Spectre”). A série combina história, fantasia, guerras e aventuras para narrar a luta do Império Romano para conquistar as terras de Britannia.
Composto por nove episódios de uma hora cada, ‘Britannia‘ é uma jornada épica para o mundo sombrio, selvagem e ingovernável da Grã-Bretanha do ano 43 DC. O exército Romano, comandado pelo General Aulus e em nome do imperador Claudio, está determinado e ao mesmo tempo aterrorizado para conquistar Britannia, uma terra misteriosa governada por mulheres guerreiras selvagens e poderosos druidas, que atraem suas forças do submundo.

Assista:

O elenco conta com Mackenzie Crook, Joe Armstrong, Stanley Weber e Barry Ward. O roteiro é de Jez Butterworth (No Limite do Amanhã) e Tom Butterworth (A Última Legião), com produção de James Richardson (Monstros).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS