Mais de dois anos após o término de sua tutela, Britney Spears resolveu uma disputa pendente com seu pai, Jamie Spears, sobre honorários advocatícios.
O advogado de Britney, Mathew S. Rosengart, confirmou à Entertainment Weekly que a disputa entre os dois foi resolvida no Tribunal Superior de Los Angeles na quinta-feira, mas observou que os termos do acordo eram confidenciais.
“Embora a tutela tenha terminado em novembro de 2021, o desejo [de Britney] de liberdade agora está verdadeiramente completo”, disse ele em um comunicado. “Como ela desejou e instruiu, sua liberdade agora inclui o fato de ela não precisar mais se envolver em tribunais ou se envolver em procedimentos legais neste assunto.. Britney Spears venceu quando o tribunal suspendeu seu pai, e Britney Spears venceu quando seus direitos fundamentais e liberdades civis foram restaurados”.
O advogado de Jamie, Alex Weingarten, não respondeu os comentários da EW. No entanto, ele disse à People em um comunicado que a dupla havia “chegado a um acordo resolvendo todas as disputas pendentes”.