Rumores indicam que ‘Pânico 7’ vai se passar na FLORESTA e revela detalhes da história de Sidney

NotíciasRumores indicam que 'Pânico 7' vai se passar na FLORESTA e revela detalhes da história de Sidney

Pânico 7‘ teve novos rumores divulgados pelo insider CriticalOverlo3, conhecido por conseguir furos de notícia sobre a franquia em primeira mão.

Com o retorno de Neve Campbell confirmado, o novo filme voltará a trazer Sidney Prescott novamente como a protagonista – junto com seu marido (Mark Kincaid) e suas duas filhas.

Confira:

• Estão procurando uma floresta para as locações.

• Os três novos protagonistas de 20 anos devem ser a babá e as amigas da babá de Sidney.

• Durante as entrevistas de Sidney para contratar a babá, perguntaram se ela viu os filmes Stab.

• Para conseguir o emprego, a babá mente que não assistiu Stab.

• Sidney não é muito popular na cidade. As pessoas sabem quem ela é e não a querem perto delas.

• Há rumores de que Judy Greer, da nova trilogia Halloween, vai interpretar uma vizinha escrota da Sidney. Ela não gosta do Sidney ali porque ela acha que o Sidney é um problema pra vizinhança.

Além disso, Matthew Lillard (‘Five Nights at Freddy’s’) voltou a comentar sobre o seu possível retorno na franquia durante o painel na Calgary Expo.

Apesar do desfecho aparentemente definitivo do seu personagem, Stu Macher, no longa original, alguns fãs estão convencidos que o assassino ainda está vivo… e em busca de vingança.

“Estou sempre pronto para servir à franquia da forma que ela quiser. E eis a boa notícia: eles não precisam de mim. Acredito que seria divertido retornar, mas essa não é uma decisão que cabe a mim.”

Ele completa, “Eu adoro participar desses eventos e articular sobre como fazer partes desses filmes mudou a minha vida. Se não fosse por ‘Pânico’, eu certamente não estaria aqui. Agradeço pelo apoio de todos.”

Vale lembrar que ‘Pânico 7‘ marcará o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, a estrela original da série.

De acordo com insider DanielRPK, Courteney Cox (Gale Weathers) também estará de volta à franquia. Embora seu retorno ainda não tenha sido oficialmente confirmado, o jornalista afirma que ela já assinou o contrato.

Ele ainda destaca que Campbell e Cox serão novamente as protagonistas do terror. Além disso, revela que o filme buscará jovens atores para interpretarem a família de Sidney.

Além das duas, Patrick Dempsey está em negociações para reprisar o seu papel como Mark Kincaid.

Alegadamente, os produtores do filme estão procurando dois atores para interpretarem os filhos de Sid. O filme será focado na família dela, com os quatro sendo protagonistas: Sid, seu marido e os dois filhos.

Confira as nossas reações ao anúncio do filme:

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!

Notícias

‘Obsessão’: Lançamento em VOD pode ser ADIADO após sucesso nos cinemas

Apesar de rumores recentes apontarem que o terror 'Obsessão'...