Britney Spears lança “Matches”, colaboração com o grupo Backstreet Boys

A princesa do pop Britney Spears lançou hoje (11) uma nova música original intitulada “Matches”.

Performada ao lado do icônico grupo Backstreet Boys, a faixa é acompanhada de “Swimming In The Stars” e integrará a versão deluxe em vinil de ‘Glory’, álbum lançado em 2016.

A nova versão do CD ainda não tem data de lançamento confirmada; entretanto, a capa oficial já foi vazada nas redes sociais e conta com outra faixa inédita ao lado do icônico grupo Backstreet Boys.

Confira:

Conquistando críticas bastante positivas, ‘Glory’ alcançou o terceiro lugar da Billboard 200 e contou com os singles “Make Me” e “Slumber Party”. O re-lançamento também traz a canção “Mood Ring”.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.