sábado, abril 27, 2024

Britney Spears revela que já ficou com Ben Affleck… e data indica TRAIÇÃO!

Através de seu Instagram oficial, a lendária popstar Britney Spears fez uma publicação um tanto quanto surpreendedora para seus fãs.

A postagem, que agora já foi deletada pela eterna princesa do pop, era uma foto de 1999 em que Spears posava ao lado de ninguém menos que Ben AffleckDiana Warren.

Mas isso não é tudo! A performer revelou na legenda que havia ficado com Affleck na noite em que a foto foi tirada, escrevendo:

“Uma divertida foto comigo, Ben Affleck e Diane Warren, anos atrás. Ele é um ator incrível. Me esqueci de falar que fiquei com Ben naquela noite… Honestamente, eu esqueci… Caramba, isso é louco! Queria poder contar a vocês toda a história que aconteceu antes de tudo isso! Meu Deus, estou sendo só uma garota fofoqueira”.

Entretanto, o que mais nos chama a atenção é a data em que isso aconteceu, 1999 – ano em que Affleck ainda estava namorado com Gwyneth Paltrow. O casal, que estava junto desde 1997, terminaria em 2000; quinze anos mais tarde, Paltrow revelaria em uma entrevista que o ator não estava pronto para ter um relacionamento à época.

Além disso, no ano da foto, Spears estava namorando Justin Timberlake – e o relacionamento dos dois também acabou em 2000, rodeado de ressentimentos e de indiretas musicais que perduraram até hoje.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS