segunda-feira, abril 29, 2024

Britney Spears revela que se sentiu EXPLORADA em entrevista após término com Justin Timberlake; Saiba mais!

Em seu vindouro livro de memórias ‘A Mulher em Mim’ (‘The Woman in Me’), a icônica princesa do pop Britney Spears revelou que a entrevista dada a Diane Sawyer após seu término com Justin Timberlake emergiu como um “ponto de ruptura” para ela (via The New York Times).

Spears teria ficado “devastada” pela separação, que foi iniciada pelo próprio ex-astro do *NSYNC após um relacionamento de três anos, que chegou ao fim em 2002. Ela disse que até mesmo pensava em encerrar sua carreira na indústria do entretenimento em virtude dos acontecimentos.

Mas, após a separação, Spears disse que o que tornou tudo ainda mais difícil foi a mídia retratando-a como uma “prostituta que partiu o coração do menino de ouro da América”, quando, na realidade, “eu estava em coma na Louisiana, e ele estava correndo feliz por Hollywood”.

Ela relata especificamente ter assistido ao videoclipe de Timberlake, “Cry Me a River”, pela primeira vez, descrevendo-o como: “uma mulher que se parece comigo o trai e ele perambula triste na chuva”.

Enquanto ela ainda tentava se recuperar do coração partido, a cantora disse que seu pai, Jamie Spears, e sua equipe de empresários a forçaram a dar uma entrevista a Sawyer, o que acabou sendo um “ponto de ruptura” para ela. Spears disse que a jornalista lhe perguntou o que ela havia feito com o astro que lhe causou “tanta dor”.

A artista escreveu em seu livro que saiu daquela entrevista sentindo-se “como se tivesse sido explorada, exposta ao mundo inteiro”.

Na época, houve rumores de que Spears beijou o coreógrafo Wade Robson durante o relacionamento com Timberlake. Embora ela confirme o boato de longa data em suas memórias, ela também sugere que suas ações estavam relacionadas a outros boatos de que Timberlake era infiel.

Lembrando que ‘A Mulher em Mim‘ será lançada pela Buzz Editora com exclusividade no Brasil em 24 de outubro de 2023. A obra já está em pré-venda, cuja primeira edição contará com 50 mil exemplares.

Confira a capa:

Não deixe de assistir:

Em junho de 2021, o mundo inteiro estava ouvindo Britney Spears falar em tribunal aberto. O impacto de compartilhar sua voz – sua verdade – foi inegável e mudou o curso de sua vida e a vida de inúmeras outras pessoas.

The Woman in Me, A Mulher em mim, revela, pela primeira vez, sua incrível jornada – e a força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop.

Escrito com notável franqueza e humor, o livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente.

“O testemunho envolvente de Britney em corte aberta abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e sua bravura inspiradoras”Jennifer Bergstrom, vice-presidente da editora.“Não tenho dúvidas de que suas memórias terão um impacto similar – e será o evento literário do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudá-la com sua história”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS