A aclamada série de comédia ‘Brooklyn Nine-Nine‘ já contou com a participação de vários astros famosos, como Adam Sandler, Sterling K. Brown e Bill Hader.

E para o protagonista Andy Samberg, o veterano Bruce Willis é uma das participações especiais mais cobiçadas pelo programa de TV.

Durante uma entrevista ao talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, para promover a 7ª temporada, o ator comentou sobre o antigo anseio dos produtores da série de trazer o protagonista do clássico de ação Duro de Matar, considerando que esse é o filme favorito do personagem Jake Peralta.

Para os que desconhecem, o detetive vivido por Samberg é apaixonado pela franquia em questão e tem Bruce Willis como seu ator favorito.

Durante o bate papo, ele ainda fez um apelo ao Willis, compartilhando ainda que os produtores já tentaram trazê-lo para a série, mas sem sucesso.

Aproveite para assistir:

Confira:

Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, a série havia sido cancelada pela FOX, mas foi resgatada pela NBC.

Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

O elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE