Após a icônica cena reunindo as heroínas do MCU em ‘Vingadores: Ultimato‘, o público vem pedindo um filme derivado com uma equipe formada apenas por mulheres, e parece que o elenco também está apoiando.

Em entrevista para o BuzzFeed, Benedict Cumberbatch, intérprete de Stephen Strange, foi questionado se a ideia faria sucesso, ao que ele respondeu:

“É claro que sim. Por que não? Definitivamente, há espaço para isso. Estamos vendo a ascensão das super-heroínas… E por que não? Seria ótimo.”

Anteriormente, Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) também deu sua opinião, dizendo:

“Acho que as pessoas amam essas personagens, de verdade. E teria um grande impacto dar-lhes mais tempo de tela, porque os quadrinhos não são apenas para garotos que querem assistir garotos grandes.”

Lembrando que Kevin Feige já esclareceu que a Marvel Studios está empenhada em ampliar a representatividade feminina em seu filmes, então esta seria uma ótima maneira de dar mais destaque as heroínas.



E você, o que acha da ideia?

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

 



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva