Após realizar uma generosa doação de US$ 100 mil para apoiar os manifestantes que se manifestaram nas ruas contra a terrível morte do homem negro George Floyd (assassinado por asfixia em 25 de maio, pelas mãos de um policial de Minneapolis), a série ‘Brooklyn Nine-Nine’ fará uma mudança drástica em sua vindoura temporada.

Segundo o ator Terrry Crews, todos os episódios já escritos para a 8ª temporada foram descartados e re-escritos, para que a produção possa abordar questões sociais e raciais de forma mais precisa, madura e apurada.

Em uma entrevista ao Access Hollywood, Crews comentou que a ideia é desenvolver algo que seja inovador:

“Tivemos muitas conversas sombrias e profundas e esperamos que, com isso, possamos fazer algo que seja verdadeiramente inovador neste ano. Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível. O nosso showrunner, Dan Goor, tinha quatro episódios prontos e os jogou no lixo. Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele vai seguir”.

A 8ª temporada ainda não tem data de estreia.

Aproveite para assistir:

Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, a série havia sido cancelada pela FOX, mas foi resgatada pela NBC.

Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

O elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE