No ano passado, Josh BrolinPeter Dinklage estavam em negociações para viver irmãos inesperados no longa-metragem ‘Brothers’, de Ethan Coen. Agora, segundo a Variety, a dupla foi oficialmente confirmada no projeto.

Brolin e Dinklage já trabalharam juntos no Universo Cinemático Marvel, mais precisamente em Vingadores: Guerra Infinita’.

A comédia, que também será assinada por Coen, será financiada pela Legendary.



Detalhes sobre a história não foram revelados, ainda que comparações entre este filme e o clássico Gêmeos, de Ivan Reitman, tenham sido feitas. O filme de 1988 trouxe Arnold SchwarzeneggerDanny DeVito como irmãos prováveis, também.

Brolin é conhecido por inúmeros papéis no cinema, sendo os mais conhecidos Thanos, na franquia Vingadores, e Cable, em Deadpool 2. Seus outros projetos incluem Os Goonies‘Sicario: Terra de Ninguém’ (e sua sequência lançada em 2018) e ‘Oldboy – Dias de Vingança’.

Aproveite para assistir:



Dinklage, por sua vez, ganhou fama por interpretar Tyrion Lannister na aclamada série Game of Thrones, que chegou ao fim no ano passado. Além disso, participou de filmes como PixelsX-Men: Dias de um Futuro Esquecido e, mais recentemente, de ‘Meu Jantar com Hervé’.

Ethan tem uma extensa filmografia, a qual construiu ao lado do irmão, Joel Coen. Seus créditos incluem ‘Onde os Fracos Não Têm Vez’O Grande LebowskiBravura Indômita e, mais recentemente, A Balada de Buster Scruggs.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE