terça-feira, abril 16, 2024

‘Brothers’: Peter Dinklage e Josh Brolin serão irmãos na nova comédia de Ethan Coen

O elenco do Universo Cinemático Marvel é vasto, então não é nenhuma surpresa que muitos atores já tenham trabalhado juntos antes de entrarem no MCU. Agora, os próximos nomes a se reencontrarem fora do panteão serão Josh BrolinPeter Dinklage, que apareceram em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Brolin e Dinklage irão se reunir para ‘Brothers’, uma nova comédia assinada por Etan Cohen (‘Trovão Tropical’‘MIB: Homens de Preto 3’). Depois de certos obstáculos quanto à produção, a Legendary fica responsável pelo financiamento do projeto.

Detalhes sobre a história não foram revelados, ainda que comparações entre este filme e o clássico ‘Gêmeos’, de Ivan Reitman, tenham sido feitas. O filme de 1988 trouxe Arnold SchwarzeneggerDanny DeVito como irmãos prováveis, também.

Brolin retorna para seu papel como o titã Thanos em ‘Vingadores: Ultimato’, que mostrará a última batalha entre as forças mais poderosas do universo.

Enquanto isso, Dinklage também fechará um ciclo em sua carreira com a oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’, um dos maiores sucessos da HBO que retorna com novos episódios no dia 14 de abril. O ator também aparecerá em outros projetos, como ‘Angry Birds 2’‘Os Croods 2’, além de ter sido cotado para um projeto sem título em que interpretará o clássico vilão dos contos de fada Rumplestiltskin.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS