O astro Bruce Campbell, conhecido por protagonizar a franquia ‘Evil Dead- A morte do demônio’ dos anos 80, revelou o que pensa sobre o tom mais violento que os recentes filmes tem ganhado.
Durante uma conversa com o ComicBook, Campbell expressou sua preferência pelo tom mais leve e divertido dos originais, destacando a entrega de emoções e risadas.
“Gosto um pouco mais leve, sempre prefiro o caminho de ‘Uma Noite Alucinante 3’. Minha neta, ela tem 8 anos, acho que poderia assistir a esse filme. São esqueletos falantes, pelo amor de Deus. ‘A Morte do Demônio’ é um pouco sombrio, gosto da direção, o Sam é um cineasta muito bom, há algumas ótimas sequências de filmagem ali. Um homem sozinho em uma cabana, sequências muito legais, mas não sei, não gostaria de ficar completamente preso nesse mundo, … Com ‘Uma Noite Alucinante 2’, começamos a adicionar piadas, como cenas de humor físico. Acabamos chamando de ‘splatstick.’ Apenas porque não preciso de pessoas desmaiando no cinema, sou um entertainer. Quero que as pessoas gritem [olhando por trás das mãos]. Uma espécie de riso e grito ao mesmo tempo.”
A trilogia original de Sam Raimi, ganhou um novo olhar em 2013 com o remake ‘A Morte do Demônio’, e o mais novo ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’.
Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:
A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A trama segue a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.
Sam Raimi e Bruce Campbell servem como produtores.
Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.