sábado, abril 27, 2024

Bruce Springsteen ganhará uma cinebiografia, e Jeremy Allen é o favorito para interpretar o astro

O lendário músico Bruce Springsteen está prestes a ganhar sua própria cinebiografia intitulada ‘Deliver Me from Nowhere’ (tradução livre: “Entrega-me de Lugar Nenhum”). Segundo o Deadline, o longa-metragem será escrito e dirigido por Scott Cooper, conhecido por filmes como ‘Tudo por Justiça’ e ‘Hostiles’.

Embora ainda não haja confirmação oficial, o ator Jeremy Allen White, famoso por seu papel na série ‘Shameless’ e ‘O Urso’, tem se mostrado o favorito para interpretar o astro do rock.

A trama será uma adaptação do livro de Warren Zanes, publicado em 2023, e se concentrará no árduo trabalho de Springsteen para criar seu álbum seminal de 1982, “Nebraska”. O filme irá explorar o período em que Springsteen e a E Street Band estavam gravando faixas para o grande sucesso “Born in the USA”, enquanto ele dava início ao desenvolvimento de “Nebraska”.

A produção de ‘Deliver Me from Nowhere’ está a cargo de Scott Stuber, Ellen Goldsmith-Vein e Eric Robinson. A A24 está em negociações para adquirir os direitos de produção do longa.

Bruce Frederick Joseph Springsteen, nascido em 1949, é um cantor, compositor, violonista e guitarrista norte-americano. Ao longo de sua carreira, iniciada em 1969, Springsteen acumulou diversos prêmios importantes, incluindo 20 Grammys, 4 American Music Awards e um Oscar, além de ter vendido mais de 120 milhões de discos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS