sábado, abril 27, 2024

Bruno Gagliasso arrisca tudo no novo trailer da 2ª temporada de ‘Operação Maré Negra’

O Prime Video divulgou o trailer completo da 2ª temporada da série espanhola ‘Operação Maré Negra‘, que conta com a participação do ator brasileiro Bruno Gagliasso.

Confira:

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 10 de fevereiro.

Nando (Jorge López) está de volta! Fora da prisão e com uma nova forma de ganhar dinheiro, seu desejo é não apenas mudar a Espanha, mas toda a Europa. No entanto, uma série de assassinatos leva a inspetora Daniela (Soraia Chaves) ao rastro do criminoso. Agora, o que era uma simples investigação se torna um jogo de gato e rato.

A série foi escrita por Patxi AmezcuaNatxo López, com realização de Daniel CalparsoroOskar SantosJoão Maia.

A trama se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. Ao comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.

Álex González (‘3 Caminos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Leandro FirminoNuno LopesLúcia MonizLuís EsparteiroNerea BarrosMiquel InsuaXosé BaratoCarles FrancinoManuel ManquiñaLuis ZaheraDavid Trejos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS