'Bruxa de Blair' pode virar Série de TV

'Bruxa de Blair' pode virar Série de TV


Depois do recente 'Bruxa de Blair' (de Adam Wingard) fracassar nas bilheterias, parece que a franquia tem outros planos focados na TV.

A revelação foi feita por Eduardo Sanchez, co-diretor do filme original, de 1999, que afirmou que a Bruxa ainda não está morta.

"Bem, você sabe, eu realmente não posso dizer nada, mas acho que a ideia de uma antologia de 'Bruxa de Blairsempre foi muito considerada, você sabe, 'Isso pode ser perfeito... um programa de TV.' Então, vamos ver o que acontece, mas acho que essa é a próxima grande coisa para 'Bruxa de Blair'. Provavelmente na TV. Você pode dizer que é dos criadores originais e podemos trazer um monte de diretores interessantes para dirigir os episódios".

Sanchez também revela que ele já não possui mais os direitos e que está à mercê de Lionsgate.



Recentemente, ele revelou que gostaria de contar a história da Bruxa - que se passa no século 18.

Vamos aguardar para mais informações sobre a série e o futuro da franquia nos cinemas.

'Bruxa de Blair' já está disponível na plataforma de streaming Netflix Brasil. A história dá sequência aos acontecimentos do filme homônimo, grande sucesso de público e crítica em 1999.

O terror, que mantêm o estilo found footage (filmagens supostamente verídicas encontradas por acaso), acompanha um grupo de estudantes de Milwaukee que, durante um acampamento, exploram a floresta sem saber os seres que ela esconde.

Em uma recente declaração bombástica no Twitter, o roteirista Simon Barrett explicou o final do novo filme e revelou que não é nada do que a gente pensava.

[SPOILERS]

Segundo ele, a criatura esguia que a gente vê na cena final NÃO é a Bruxa de Blair.

"Não quero estragar surpresas, mas aquilo é apenas uma a ponta do iceberg. O que você vê na tela não é a bruxa, é outra pessoa!", afirmou.

E as coisas ficam bastante interessantes: no filme, Lane e Talia falam sobre Elly Kedward, uma mulher irlandesa que viveu em Blair em 1700 e foi acusada de bruxaria. Ela foi torturada e deixada na floresta, pendurada em uma árvore com pedras amarradas a seus membros, esticando-os nas articulações e joelhos e a deixando esguia. Ao longo dos filmes, nós fomos levados a acreditar que ela era a Bruxa de Blair.

Uma teoria afirma que a criatura é, na verdade, Heather Donahue. A protagonista do primeiro filme teria sofrido a mesma tortura pela bruxa, se tornando uma criatura esguia. Interessante!

Co-diretor de ‘A Bruxa de Blair’ fala sobre o novo filme





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c