terça-feira, março 19, 2024

Co-diretor de ‘A Bruxa de Blair’ fala sobre o novo filme

Em 1999, Eduardo Sanchez e Daniel Myrick dirigiram ‘A Bruxa de Blair‘, que se tornou um fenômeno nas bilheterias e iniciou a moda dos filmes found-footage.

Em 2016, Adam Wingard e Simon Barrett, que já colaboraram com Sanchez em ‘V/H/S/2‘, tomaram as rédeas da franquia com o novo ‘Bruxa de Blair‘.

Em entrevista ao Podcast Found Footage Files, Sanchez falou o que acha do novo filme:

“É Bruxa de Blair em sua potência máxima. É realmente assustador, e o final é insano. Está por todo o lugar. Estou muito feliz por ter sido uma parte de ‘A Bruxa de Blair’. O novo filme inova o gênero ‘found-footage’ e o leva mais além, é incrível”, afirmou.

Gravado em oito dias ‘A Bruxa de Blair’ foi um enorme sucesso de bilheteria em 1999, arrecadando quase US$ 250 milhões para seu micro-orçamento de US$ 60 mil.

Segundo Sanchez, o novo filme é uma sequência direta do original.

“É muito, muito bem fundamentado no original. E eu acho que os fãs do original vão ter um monte de déjà vus. Ele pega as pontas soltas do nosso filme e continua a história…”, concluiu.

O lançamento nos cinemas nacionais acontece dia 15 de Setembro, um dia antes da estreia norte-americana.

As primeiras críticas foram divulgadas e são extremamente positivas – Confira!

Adam Wingard (‘Você é o Próximo’, ‘O ABC da Morte’) dirige.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferecem como guias na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

Não deixe de assistir:

O elenco tem Keith Calder e Jessica Wu of Snoot (‘Você É o Próximo’, The Guest’), Roy Lee (‘Poltergeist’, ‘O Chamado’) e Steven Schneider (‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’) como produtores.

Confira, com as imagens anteriores:

bruxadeblair3_8

bruxadeblair3_9

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS