quinta-feira, abril 18, 2024

‘Bruxa de Blair’ vai virar série de TV

Depois do recente ‘Bruxa de Blair‘ (de Adam Wingard) fracassar nas bilheterias, a franquia continuará… em um novo formato.

O Deadline revelou que a Lionsgate deu sinal verde para a produção de uma série de TV, que será produzida pela Studio L – nova divisão da empresa que ficará responsável por conteúdo em outras mídias.

O co-criador do original de 1999, Eduardo Sanchez, já havia adiantado a possibilidade de criar um seriado baseado na franquia.

“Bem, você sabe, eu realmente não posso dizer nada, mas acho que a ideia de uma antologia de ‘Bruxa de Blair’ sempre foi muito considerada, você sabe, ‘Isso pode ser perfeito… um programa de TV.’ Então, vamos ver o que acontece, mas acho que essa é a próxima grande coisa para ‘Bruxa de Blair’. Provavelmente na TV. Você pode dizer que é dos criadores originais e podemos trazer um monte de diretores interessantes para dirigir os episódios”.

Recentemente, ele revelou que gostaria de contar a história da Bruxa – que se passa no século 18.

Bruxa de Blair‘ já está disponível na plataforma de streaming Netflix Brasil. A história dá sequência aos acontecimentos do filme homônimo, grande sucesso de público e crítica em 1999.

O terror, que mantêm o estilo found footage (filmagens supostamente verídicas encontradas por acaso), acompanha um grupo de estudantes de Milwaukee que, durante um acampamento, exploram a floresta sem saber os seres que ela esconde.

Co-diretor de ‘A Bruxa de Blair’ fala sobre o novo filme

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS