‘Bruxa de Blair’ vai virar série de TV

Depois do recente ‘Bruxa de Blair‘ (de Adam Wingard) fracassar nas bilheterias, a franquia continuará… em um novo formato.

O Deadline revelou que a Lionsgate deu sinal verde para a produção de uma série de TV, que será produzida pela Studio L – nova divisão da empresa que ficará responsável por conteúdo em outras mídias.

O co-criador do original de 1999, Eduardo Sanchez, já havia adiantado a possibilidade de criar um seriado baseado na franquia.

“Bem, você sabe, eu realmente não posso dizer nada, mas acho que a ideia de uma antologia de ‘Bruxa de Blair’ sempre foi muito considerada, você sabe, ‘Isso pode ser perfeito… um programa de TV.’ Então, vamos ver o que acontece, mas acho que essa é a próxima grande coisa para ‘Bruxa de Blair’. Provavelmente na TV. Você pode dizer que é dos criadores originais e podemos trazer um monte de diretores interessantes para dirigir os episódios”.

Recentemente, ele revelou que gostaria de contar a história da Bruxa – que se passa no século 18.

‘Bruxa de Blair‘ já está disponível na plataforma de streaming Netflix Brasil. A história dá sequência aos acontecimentos do filme homônimo, grande sucesso de público e crítica em 1999.

O terror, que mantêm o estilo found footage (filmagens supostamente verídicas encontradas por acaso), acompanha um grupo de estudantes de Milwaukee que, durante um acampamento, exploram a floresta sem saber os seres que ela esconde.

Co-diretor de ‘A Bruxa de Blair’ fala sobre o novo filme

Notícias

‘Falando a Real’: Astro de ‘Scrubs’ é escalado para a 4ª temporada da dramédia

Segundo o Deadline, Scott Foley ('Scrubs') foi escalado para a 4ª...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala seis novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, seis novos atores foram escalados para o elenco...

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.