quarta-feira, abril 24, 2024

Bryan Callen, de ‘The Goldbergs’, é acusado de assédio sexual

Diversas mulheres apresentaram queixa contra o ator Bryan Callen, conhecido pelo seu papel na comédia ‘The Goldbergs‘, por assédio sexual e má conduta.

A principal denúncia veio à luz através de um artigo publicado pelo Los Angeles Times, com a atriz Katherine Fiore Tigerman acusando o ator de tê-la estuprado em 1999, após um jantar para celebrar um trabalho que eles haviam conseguido.

Callen negou a acusação, afirmando ser “falsa” e insistindo que “ambos concordaram em fazer sexo”.

Além disso, uma vendedora chamada Rachel Green alega que o ator a assediou em 2009 e a comediante Tiffany King afirma que Callen a ofereceu dinheiro e destaque na tela em troca de sexo oral em 2017.

Em declaração oficial, Callen afirmou: “Deixe-me ser claro: Eu nunca estuprei ou me forcei em nenhuma mulher, nem troquei sexo por dinheiro. NUNCA. Eu sei a verdade. E eu vou manter minha cabeça erguida, permanecendo verdadeiro comigo mesmo, minha família e o meu público. Eu não vou permitir que a cultura do cancelamento subverta a verdade.”

Através do seu Instagram, atriz Amy Schumer compartilhou o artigo do Times e ofereceu o seu número de telefone, caso “alguém queira falar sobre o Bryan ou qualquer pessoa que tenha sido abusada”.

De acordo com o Variety, o ator não retornará à série ‘The Goldbergs‘ na próxima temporada, mas rumores apontam que sua “ausência se deve por causa dos rumos da trama ao invés de uma resposta às alegações”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS