domingo, abril 28, 2024

Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’, confirma que está planejando se APOSENTAR em breve

Durante uma entrevista para a GQ, Bryan Cranston revelou que está planejando se aposentar como ator.

O intérprete de Walter White/Heisenberg em ‘Breaking Bad‘ argumentou que pretende conhecer os países da Europa, passar mais tempo com a esposa e se dedicar a uma vida mais relaxante.

Cranston disse que está se sentindo cansado da rotina de ler roteiros, das exaustivas gravações e das produções que admnistra.

Conhecido também por seus papéis em ‘Malcolm in the Middle‘ e ‘Sneaky Pete‘, ele disse que deverá atuar somente atté 2026, quando completar 70 anos.

“Quero mudar o paradigma da minha vida mais uma vez. Nos últimos 24 anos, minha esposa Robin levou sua vida agarrada ao meu rabo. Ela tem sido a acompanhante, ela tem sido a esposa de uma celebridade. Ela teve que girar e ajustar sua vida com base na minha. Ela tem um tremendo benefício com isso, mas nós estamos desequilibrando a balança e quero nivelar as coisas. Ela merece isso.”

Cranston e sua esposa devem ficar um bom tempo na França, e passarão boa parte do tempo vivendo um estilo de vida muito menos agitado.

Eles têm planos de aprender um novo idioma, aprender a cozinhar coisas diferentes e começar sua própria horta.

“Quero ter essa experiência”, acrescentou ele. “Eu quero fazer passeios de um dia e acender o fogo na lareira e beber vinho com novos amigos e não ler roteiros. Não vai ser como, ‘Oh, vou ler e ver o que vou fazer’. Não, é uma pausa. É uma parada. Não vou ficar pensando no trabalho. Não vou receber ligações sobre novos trabalhos.”

Até lá, vale lembrar que ele e Kevin Hart (‘Um Espião e Meio’) vão retornar para a sequência do remake americano do francês ‘Intocáveis‘ (2011), versão de 2017 sobre um condenado recém-libertado que faz amizade com um bilionário tetraplégico.

Não deixe de assistir:

O ator não entrou em detalhes da sequência, em vez disso falou sobre sua experiência interpretando o papel, reclamando que alguns cinéfilos ficaram chateados por ele ter desempenhado o papel, ao invés de permitir que um ator com deficiência fizesse o longa.

Na aparição, Cranston disse que “recebeu muito hate por” interpretar o papel e comparou sua atuação a atores como Al Pacino e Daniel Day Lewis, que tiveram atuações aclamadas interpretando pessoas com deficiência antes das conversas sobre representações precisas na tela.

“Teríamos perdido algumas grandes atuações” se esses atores não tivessem recebido esses empregos, disse Cranston, que acrescentou: “Você só pode ter a perspectiva de um homem branco de 66 anos… você pode entender, mas não pode realmente saber como é viver nessa pele.” 

Assista ao trailer:

Neil Burger (‘Divergente‘, ‘Sem Limites‘) dirige.

Intocáveis‘ foi assistido por mais de 23,1 milhões de pessoas fora da França e por quase 20 milhões de espectadores em seu país, sendo assim, a segunda maior bilheteria da França e o filme francês mais assistido no mundo.

O filme conta a história de Phillipe, um rico aristocrata, que após um acidente de parapente, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador… Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho. Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom… Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los… Intocáveis.

A estreia acontece em 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS