segunda-feira, junho 24, 2024

Fernanda Paes Leme e DG falam sobre como foi dublar ‘Transformers: O Despertar das Feras’ [EXCLUSIVO]

‘Transformers: O Despertar das Feras’, novo filme da icônica franquia cinematográfica, já estreou nos cinemas brasileiros.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com Fernanda Paes LemeDouglas Silva, que fizeram sua estreia na dublagem como Arcee e Mirage no longa, respectivamente, e contaram para nós como foi participar do projeto.

Confira:

Crítica | ‘Transformers: O Despertar das Feras’ é diversão PURA e traz a melhor das intenções para a franquia

Com Anthony Ramos (‘Nasce Uma Estrela’, ‘Hamilton’) e Dominique Fishback (‘Enxame’, ‘Judas e o Messias Negro’) nos papéis principais, o elenco ainda conta com grandes nomes na dublagem original como Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e Michaela Jaé Rodriguez.

Baseado na temporada “Beast Wars” da animação dos anos 1990, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público a uma aventura global com os Autobots em 1994. O filme apresentará a batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformer.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS