Em entrevista ao NYP, o ator Anthony Head, que interpretou o personagem Giles na série original, afirmou que adoraria retornar para o reboot de ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘.

“Sim, [eu adoraria retornar]. Eu não sei como, pois o Giles já envelheceu bastante. Talvez eu seja o chefe do conselho atualmente. Mas, honestamente, é claro que eu retornaria. Foi muito formativo.”

Ele continua, “Os fãs ainda falam bastante sobre a série original. Sobreviveu às novas gerações. Ainda não entendo como nós nunca recebemos nenhum Emmy ou algum daqueles prêmios. As pessoas me falam o quanto a série significou para eles enquanto eles cresciam e como isso ressonou com eles. Eles costumam dizer que o Giles era a figura paterna que estava faltando em suas vidas. Acho que esse é o maior motivo pela série ser atemporal: te faz sentir em casa.”

Vale lembrar que James Marsters, que interpretou o vampiro Spike, também está disposto a retornar para o reboot. Já Sarah Michelle Gellar, confirmou que não tem interesse.

A nova série não iria substituir o papel icônico de Sarah Michelle Gellar, mas sim apresentar uma nova caçadora.

“O reboot é como o meu ‘Star Wars’. Antes de me tornar roteirista, eu era uma fã. Por sete anos, eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar amor, matar esse amor. Eu assisti ela lutar e sofrer e caçar. Há apenas UMA Buffy. Um Xander, uma Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel… Eles não podem ser substituídos. A série brilhante de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu não vou tentar fazer isso. Mas aqui estamos… 20 anos depois… e o mundo parece muito mais assustador. Então, talvez seja hora de conhecermos uma nova caçadora. E isso é tudo o que eu posso dizer.”

O reboot está sendo desenvolvido pela 20th Century Fox Television, e Joss Whedoncriador da série original, está envolvido como produtor executivo.

Buffy foi criada em 1992 no filme ‘Buffy – A Caça-Vampiros’, vivida pela atriz Kristy Swanson. Embora tenha uma péssima reputação, o longa foi a base para a cultuada série, que estreou em 1997 e teve 7 temporadas até 2003.

A história ganhou continuidade em duas séries em quadrinhos. A 8ª temporada foi publicada entre 2007 e 2011, e a 9ª teve início em 2011 e ainda tem dois volumes inéditos.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE