sábado, abril 20, 2024

‘Buffy, a Caça-Vampiros’: David Boreanaz defende o reboot da série

Durante o painel na Comic-Con de Nova York, o ator David Boreanaz, intérprete do vampiro Angel, falou sobre o reboot da série clássica ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘, que tem sido recebido de forma hostil pelos fãs do programa original. Boreanaz defendeu o projeto, e até seu sua benção.

“Vamos lá, pessoal. Isso é uma coisa boa. Vamos dar nosso apoio. Eu estou muito feliz por eles. Eles querem apresentar para uma nova geração, algo novo… Todos querem o antigo, querem voltar, o que eu posso entender. Vocês nos veem nesses personagens. É legal, mas temos que seguir em frente. As histórias evoluem, e os tempos mudam. Acho que é uma ótima oportunidade fazer um reboot para a série considerando nossa sociedade atual, e o que eles podem fazer com a tecnologia. Como você pode explorar esses relacionamentos com as mesmas metáforas. Eu acho que isso é fantástico. Espero que se torne um sucesso.”

Ele continua, “Se alguém quiser interpretar meu personagem, vá em frente! Eu acho ótimo, porque eu não vou colocar mais aquela maquiagem.”

Recentemente, James Marsters, que interpretou o vampiro Spike na série original, declarou que adoraria reprisar o seu papel.

Para acalmar os nervos dos fãs revoltados, a nova showrunner, Monica Owusu-Breen, confirmou que a nova série não irá substituir o papel icônico de Sarah Michelle Guellar, mas sim apresentar uma nova caçadora.

“O reboot é como o meu ‘Star Wars’. Antes de me tornar roteirista, eu era uma fã. Por sete anos, eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar amor, matar esse amor. Eu assisti ela lutar e sofrer e caçar. Há apenas UMA Buffy. Um Xander, uma Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel… Eles não podem ser substituídos. A série brilhante de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu não vou tentar fazer isso. Mas aqui estamos… 20 anos depois… e o mundo parece muito mais assustador. Então, talvez seja hora de conhecermos uma nova caçadora. E isso é tudo o que eu posso dizer.”

O reboot está sendo desenvolvido pela 20th Century Fox Television, e Joss Whedon, criador da série original, está envolvido como produtor executivo.

Em 10 de março de 2018, a aclamada série ‘Buffy, a Caça Vampiros‘ comemorou 21 anos e para celebrar o marco histórico, a atriz Sarah Michelle Gellar divulgou fotos raras direto do set de produção.

Confira:

Buffy foi criada em 1992 no filme ‘Buffy – A Caça-Vampiros’, vivida pela atriz Kristy Swanson. Embora tenha uma péssima reputação, o longa foi a base para a cultuada série, que estreou em 1997 e teve 7 temporadas até 2003.

Não deixe de assistir:

A história ganhou continuidade em duas séries em quadrinhos. A 8ª temporada foi publicada entre 2007 e 2011, e a 9ª teve início em 2011 e ainda tem dois volumes inéditos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS