O insider Daniel RPK revelou que o reboot de ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘ terá um novo título.
A nova série será intitulada ‘Buffy the Vampire Slayer: New Sunnydale‘ (Buffy, a Caça-Vampiros: Nova Sunnydale, em tradução livre).
O subtítulo faz referência ao final da série original. Sunnydale, a cidade onde a história é ambientada, foi construída sobre uma “Boca do Inferno”, que serve como um portal entre a Terra e dimensões demoníacas, e foi implodida no final da narrativa – resultando na destruição da cidade.
Infelizmente, a informação não foi confirmada. Trate-a como um rumor.
A nova versão será estrelada por Ryan Kiera Armstrong (‘Chamas da Vingança’), que dará vida à Nova, uma jovem caçadora. Sarah Michelle Gellar, que estrelou a clássica série dos anos 1990, retorna como Buffy Summers e entra como produtora executiva.
O elenco ainda contará com Faly Rakotohavana (‘Fora da Prisão’), Ava Jean (‘Law & Order: SVU’), Sarah Bock (‘Ruptura’), Daniel Di Tomasso (‘CSI: Vegas’) e Jack Cutmore-Scott (‘Frasier’).
sarah michelle geller breaking the news to ryan kiera armstrong that she will be the next slayer pic.twitter.com/MuIQnlxVdu
— bearwiitch (@bearwiitch) May 15, 2025
Gellar recentemente se pronunciou sobre o reboot, desmentindo uma série de rumores que têm circulado em torno da nova versão, que contará com a produção da aclamada cineasta Chloé Zhao.
Conforme reportado pelo Deadline,a atriz fez questão de esclarecer que as informações de que a nova série se centraria em “uma jovem de 16 anos chamada Nova” são completamente infundadas.
“Todos esses personagens que têm sido divulgados são falsos. Absolutamente tudo o que foi noticiado sobre isso é falso”, afirmou categoricamente a atriz.
Os rumores previamente veiculados descreviam a trama como focada em “uma jovem de 16 anos chamada Nova… que é extremamente inteligente e um tanto solitária”, além de seus amigos “Hugo, um nerd assumido que provém de uma família abastada, e Gracie, uma jovem especialista em vampiros que é uma fervorosa seguidora da Buffy de Gellar”.
Embora Gellar não tenha fornecido detalhes específicos sobre o roteiro, ela compartilhou o que a convenceu a retornar à franquia após anos de negativas diante de inúmeros rumores e especulações.
“Todas as propostas que eu ouvia eram basicamente: ‘Vamos simplesmente refazer Buffy’. E eu sempre me perguntava: ‘Por quê?’. Mas a paixão genuína com que [Zhao] veio até mim, sua visão para a série e para a personagem, e a relevância de Buffy nos dias atuais – essa foi a primeira vez em que pensei: ‘Ok, isso realmente faz sentido’”, explicou Gellar.
A atriz também assegurou que o reboot continuará a valorizar a representação de personagens LGBTQIA+ e outros que se sentem marginalizados.
“O cerne de um anti-herói é ser um herói para aqueles que não se encaixam nos padrões, para aqueles que não são como todo mundo”, elucidou ela. “É para essas pessoas que eu quero contar histórias: para aqueles que genuinamente buscam conexão através dessas narrativas”.
Observando que o reboot está em desenvolvimento há “três anos e meio, talvez quatro”, Gellar garantiu com convicção: “Não iremos adiante com isso a menos que esteja 100% certo e haja um motivo 100% válido para sua existência”.
Vale lembrar que a série original está disponível no Disney+.
