Michelle Pfeiffer e Kurt Russell buscam REFÚGIO no trailer de ‘Madison’, nova série do criador de ‘Yellowstone’

Paramount+ divulgou o trailer oficial dublado de ‘Madison‘, nova série do prolífico criador Taylor Sheridan (‘Yellowstone’).

A produção será lançada no serviço de streaming no dia 14 de março.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Contando com seis episódios, o ciclo de estreia traz Michelle PfeifferKurt Russell no elenco protagonista e explora “o luto e a conexão humana que acompanha uma família de Nova York no vale do rio Madison, no centro de Montana”.

O elenco ainda conta com Patrick J. Adams, Elle Chapman, Matthew Fox, Beau Garrett, Amiah Miller, Alaina Pollack, Ben Schnetzer, Rebecca Spence, Danielle Vasinova e Kevin Zegers, previamente anunciados.

Taylor Sheridan, criador da série original, é responsável pelo novo spin-off.

Inscreva-se no mailing

Notícias

Pré-sequência de ‘Rambo’ é CONFIRMADA para 2027; Confira a data!

Intitulada 'John Rambo', a pré-sequência de 'Rambo' finalmente ganhou...

Saiba QUANDO ‘Pânico 7’ chegará ao streaming no Brasil

A Paramount+ finalmente anunciou quando a sequência 'Pânico 7'...

Anitta vai estrelar novo filme romântico da Globo; Confira a trama!

A estrela global Anitta vai protagonizar um novo longa-metragem,...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.