sexta-feira, março 29, 2024

‘Buffy, a Caça-Vampiros’: Sarah Michelle Gellar quer que a Zendaya estrele o reboot

Durante uma entrevista com o Evan Ross Katz, autor do livro Into Every Generation a Slayer Is Born: How Buffy Staked Our Hearts, Sarah Michelle Gellar revelou quem ela gostaria que estrelasse o reboot de ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘.

“Eu voto pela Zendaya,” revelou a estrela do seriado original.

O livro, que explora o impacto histórico e cultural da série, foi lançado na semana passada. Segundo a sinopse oficial, “Evan Ross Katz explora a relevância cultural da série através do livro que é parte história oral, parte celebração e parte memórias pessoais de um fandom que anda ainda ressoa universalmente, décadas depois.”

Anteriormente, David Boreanaz havia revelado que não gostaria de voltar a interpretar o vampiro Angel em um reboot da série.

“Eu apoio as pessoas fazerem um reboot da série, mas eu estou velho. Não é como se a gente fosse o elenco de ‘Friends’ se reunindo. Nós não estamos curtindo em uma cafeteria em uma sofá. Mas, sabe, como toda a tecnologia, eles fizeram o Robert De Niro parecer realmente jovem.”

Ele completa, “Eu gostaria de encorajá-los a encontrar outra pessoa para assumir o papel.”

Por outro lado, James Marsters, que interpretou o vampiro Spike, disposto a retornar para o reboot.

A nova série não iria substituir o papel icônico de Sarah Michelle Gellar, mas sim apresentar uma nova caçadora.

“O reboot é como o meu ‘Star Wars’. Antes de me tornar roteirista, eu era uma fã. Por sete anos, eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar amor, matar esse amor. Eu assisti ela lutar e sofrer e caçar. Há apenas UMA Buffy. Um Xander, uma Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel… Eles não podem ser substituídos. A série brilhante de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu não vou tentar fazer isso. Mas aqui estamos… 20 anos depois… e o mundo parece muito mais assustador. Então, talvez seja hora de conhecermos uma nova caçadora. E isso é tudo o que eu posso dizer.”

O reboot está sendo desenvolvido pela 20th Century Fox Television, e Joss Whedon, criador da série original, está envolvido como produtor executivo.

Buffy foi criada em 1992 no filme ‘Buffy – A Caça-Vampiros’, vivida pela atriz Kristy Swanson. Embora tenha uma péssima reputação, o longa foi a base para a cultuada série, que estreou em 1997 e teve 7 temporadas até 2003.

Não deixe de assistir:

A história ganhou continuidade em duas séries em quadrinhos. A 8ª temporada foi publicada entre 2007 e 2011, e a 9ª teve início em 2011 e ainda tem dois volumes inéditos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS