sexta-feira, março 29, 2024

‘Bullet Train’: Ator de ‘Coringa’ entra para o elenco do filme de ação do diretor de ‘Deapool 2’

De acordo com o Deadline, Brian Tyree Henry se juntou a Brad Pitt e Joey King no elenco do aguardado ‘Bullet Train‘, novo filme de ação do diretor David Leitch (‘Deadpool 2’).

No entanto, o papel de Henry não foi detalhado, então não se sabe se ele terá grande importância na trama ou apenas uma participação.

Mas, considerando seu histórico e sua carreira em ascensão, tudo indica que ele irá interpretar um personagem de destaque.

Para quem não conhece, Henry construiu uma sólida carreira na TV, atuando em diversas série de sucesso, como ‘This is Us’, ‘Atlanta’, e ‘Boardwalk Empire‘.

Além disso, ele também participou de ‘Coringa‘ e está no elenco dos vindouros ‘Os Eternos’ e ‘Godzilla vs. Kong’.

Quanto a King, o portal já havia informado que a estrela de ‘A Barraca do Beijo‘ deve ter um “papel secundário” e será uma assassina a bordo do trem onde acontece a trama – mas detalhes sobre a personagem não foram revelados.

Lembrando que Pitt (‘Era Uma Vez… em Hollywood’) será o protagonista da trama, desempenhando o papel de um lendário e temido assassino.

O elenco também conta com Andrew Koji (‘Snake Eyes’) e Aaron Taylor-Johnson (‘Tenet’) 

Com roteiro assinado por Zak Olkewicz (‘Rua do Medo’), o longa-metragem é baseado no romance ‘Maria Beetle‘, de Kotaro Isaka, e é focado em um grupo de assassinos que está a bordo do mesmo trem. .

Na trama, cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?

Desde o anúncio, o filme vem sido comparado com produções como ‘Sem Escalas’‘Velocidade Máxima’.

Não deixe de assistir:

A ideia é que ‘Bullet Train’ comece a ser rodado no outono norte-americano deste ano, mesmo com as restrições sanitárias dos estúdios acerca da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, nenhuma outra informação foi divulgada.

Leitch também entra como produtor ao lado de Kelly McCormickAntoine FuquaKat Samick. A Sony Pictures entra como distribuidora.

Leitch não estranho ao gênero de ação, visto que é conhecido por ter comandado projetos como ‘Deadpool 2’‘Atômica’ e a aclamada franquia ‘John Wick’. Seus próximos trabalhos incluem ‘Deadpool 3’, o thriller ‘Nobody’ e a ação ‘Kate’ (esses dois últimos já em estágio de pós-produção).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS