Segundo o DeadlineJoey King, uma das estrelas da franquia rom-com A Barraca do Beijo, está em negociações para participar do thriller de ação Bullet Train, de David Leitch.

As informações indicam que a atriz deve ter um “papel secundário” e será uma das assassinas a bordo do trem – mas detalhes sobre a personagem não foram revelados.

Caso feche contrato, King se une ao já confirmado Brad Pitt, que será o protagonista.

O longa-metragem é focado em um grupo de assassinos que está a bordo do mesmo trem. Zak Olkewicz (Rua do Medo) está atado para assinar o roteiro.



Segundo a sinopse divulgada pelo THR, a obra “é centrada em um grupo de sicários e assassinos com motivos conflitantes em um trem para Tóquio”. Desde o anúncio, o filme vem sido comparado com produções como Sem EscalasVelocidade Máxima.

A ideia é que Bullet Train comece a ser rodado no outono norte-americano deste ano, mesmo com as restrições sanitárias dos estúdios acerca da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, nenhuma outra informação foi divulgada.

Aproveite para assistir:

Leitch entra como produtor ao lado de Kelly McCormickAntoine FuquaKat Samick. A Sony Pictures entra como distribuidora.

Leitch não estranho ao gênero de ação, visto que é conhecido por ter comandado projetos como Deadpool 2‘Atômica’ e a aclamada franquia John Wick. Seus próximos trabalhos incluem Deadpool 3, o thriller Nobody e a ação Kate (esses dois últimos já em estágio de pós-produção).



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: