Segundo o DeadlineJoey King, uma das estrelas da franquia rom-com A Barraca do Beijo, está em negociações para participar do thriller de ação Bullet Train, de David Leitch.

As informações indicam que a atriz deve ter um “papel secundário” e será uma das assassinas a bordo do trem – mas detalhes sobre a personagem não foram revelados.

Caso feche contrato, King se une ao já confirmado Brad Pitt, que será o protagonista.


O longa-metragem é focado em um grupo de assassinos que está a bordo do mesmo trem. Zak Olkewicz (Rua do Medo) está atado para assinar o roteiro.

Segundo a sinopse divulgada pelo THR, a obra “é centrada em um grupo de sicários e assassinos com motivos conflitantes em um trem para Tóquio”. Desde o anúncio, o filme vem sido comparado com produções como Sem EscalasVelocidade Máxima.

Aproveite para assistir:

A ideia é que Bullet Train comece a ser rodado no outono norte-americano deste ano, mesmo com as restrições sanitárias dos estúdios acerca da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, nenhuma outra informação foi divulgada.

Leitch entra como produtor ao lado de Kelly McCormickAntoine FuquaKat Samick. A Sony Pictures entra como distribuidora.

Leitch não estranho ao gênero de ação, visto que é conhecido por ter comandado projetos como Deadpool 2‘Atômica’ e a aclamada franquia John Wick. Seus próximos trabalhos incluem Deadpool 3, o thriller Nobody e a ação Kate (esses dois últimos já em estágio de pós-produção).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE