sexta-feira, março 29, 2024

‘Bullet Train’: Michael Shannon entra para o elenco do filme de ação do diretor de ‘Deapool 2’

De acordo com o DeadlineMichael Shanon (‘Entre Facas e Segredos’) foi confirmado ao elenco de elenco do aguardado ‘Bullet Train’, novo filme de ação do diretorDavid Leitch (‘Deadpool 2’).

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre o papel de Shanon, que se junta aos astros Brad PittJoey King, Andrew Koji, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry e Aaron Taylor-Johnson.

Lembrando que Pitt (‘Era Uma Vez… em Hollywood’) será o protagonista da trama, desempenhando o papel de um lendário e temido assassino.

Com roteiro assinado por Zak Olkewicz (‘Rua do Medo’), o longa-metragem é baseado no romance ‘Maria Beetle‘, de Kotaro Isaka, e é focado em um grupo de assassinos que está a bordo do mesmo trem. .

Na trama, cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?

Desde o anúncio, o filme vem sido comparado com produções como ‘Sem Escalas’‘Velocidade Máxima’.

A ideia é que ‘Bullet Train’ comece a ser rodado no outono norte-americano deste ano, mesmo com as restrições sanitárias dos estúdios acerca da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, nenhuma outra informação foi divulgada.

Leitch também entra como produtor ao lado de Kelly McCormickAntoine FuquaKat Samick. A Sony Pictures entra como distribuidora.

Leitch não estranho ao gênero de ação, visto que é conhecido por ter comandado projetos como ‘Deadpool 2’‘Atômica’ e a aclamada franquia ‘John Wick’. Seus próximos trabalhos incluem ‘Deadpool 3’, o thriller ‘Nobody’ e a ação ‘Kate’ (esses dois últimos já em estágio de pós-produção).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS