domingo, abril 28, 2024

‘Bullitt’: Bradley Cooper irá estrelar o próximo filme de Steven Spielberg; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o indicado ao Oscar Bradley Cooper será Frank Bullitt no novo filme do aclamado diretor Steven Spielberg.

As informações indicam que Cooper fechou contrato para interpretar o clássico personagem, que foi interpretado por Steve McQueen no thriller original de 1968.

Spielberg está desenvolvendo uma nova versão do longa-metragem, centrada no famoso policial de São Francisco, mas deixou claro que o filme não será um reboot, e sim uma história completamente nova.

Cooper também entra como co-produtor ao lado de Spieleberg Kristie Macosko Krieger.

Josh Singer está atualmente trabalhando no roteiro, enquanto o filho de Steve, Chad McQueen, e a neta, Molly McQueen, serão os produtores executivos.

Mais detalhes não foram revelados.

Cooper é um dos nomes mais conhecidos do cenário contemporâneo do entretenimento e já foi indicado nada menos que nove vezes ao Oscar. Seus trabalhos mais recentes incluem a aclamada dramédia ‘Licorice Pizza’, o suspense ‘O Beco do Pesadelo’ e o aplaudido remake de ‘Nasce Uma Estrela’, ao lado de Lady Gaga. Atualmente, ele está produzindo e rodando a cinebiografia ‘Maestro’, que gira em torno do icônico musicista Leonard Bernstein.

Spielberg, por sua vez, é um dos realizadores mais ovacionados da história do cinema e, ao longo de sua carreira, conquistou três estatuetas do Oscar. Seu mais recente trabalho foi o aclamado remake de ‘Amor, Sublime Amor’, pelo qual foi nomeado à categoria de Melhor Direção na premiação supracitada.

No filme original, comandado por Peter Yates, McQueen interpreta Frank Bullitt, que, juntamente a outros dois outros policiais, é escalado para um caso aparentemente simples: vigiar uma testemunha por 24 h antes que ele se apresente no tribunal. Mas policiais e testemunhas são assassinados e Frank jura capturar os autores do crime.

Não deixe de assistir:

Aclamado pela crítica e arrecadando mais de US$40 milhões mundialmente, a produção conquistou inúmeros prêmios, incluindo um Oscar, além de cinco indicações ao BAFTA.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS