‘Bumblebee 2’ e ‘Transformers 6’ voltarão a usar a grandiosidade de Michael Bay

Após cinco filmes que conquistaram o público, mas não a crítica, Michael Bay deixou a direção da franquia ‘Transformers‘ e Travis Knight assumiu ‘Bumblebee‘ – um filme muito mais simples.

Mas segundo o produtor Lorenzo di Bonaventura, a ideia é voltar a usar a fórmula megalomaníaca de Bay nos próximos filmes, que serão ‘Bumblebee 2‘ e ‘Transformers 6‘.

Ou seja: “mais explosões, por favor”.

“As pessoas que não gostaram de Bumblebee, uma história de origem, disseram que não tinha ação suficiente. Contamos uma história mais íntima, então você não podíamos trazer tanta ação. Então a crítica que recebemos de alguns fãs foi: ‘Cade a ação? Queria um pouco mais de Michael Bay'”, afirmou.

“Diversas lições foram tiradas disso”, disse di Bonaventura. “Uma é que temos a liberdade de contar quase qualquer história. A outra é que o público ainda quer a fórmula do Michael Bay.”, concluiu.

Bonaventura confirmou que a companhia está sim trabalhando em uma continuação para ambos os filmes, além de acrescentar que ambos trarão Optimus Prime, líder dos Autobots, de volta às telonas.

“Já estamos trabalhando em dois projetos e ambos já estão com os roteiros em desenvolvimento. Um deles é continuação de ‘O Último Cavaleiro’ e o outro, sequência de ‘Bumblebee’. Então, estamos pensando em filmes onde Optimus Prime e Bumblebee serão amigos, onde serão protagonistas… E como os seres humanos se envolvem nesse drama.”

‘Bumblebee’ foi dirigido por Travis Knight e trouxe no elenco Hailee SteinfeldJohn CenaPamela AdlonStephen Schneider e outros. Enquanto isso, ‘O Último Cavaleiro’ trouxe Michael Bay novamente na cadeira de direção, o qual também ficou responsável pelas outras quatro iterações da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS