quarta-feira, abril 24, 2024

‘Bumblebee’: Confira a descrição da cena exibida na Comic-Con

O primeiro spin-off da franquia ‘Transformers’, ‘Bumblebee’, contou com várias novidades durante o seu painel na Comic-Con e uma das maiores foi a exibição de uma das cenas da produção.

No material divulgado, vemos Bumblebee em ação.

Confira:

A cena começa com unidades militares perseguindo Bumblebee floresta adentro, enquanto Bumblebee corta algumas árvores para atrasá-los. Bumblebee se aproxima de uma clareira apenas para ver que é o lado de uma mina em uma parede de penhasco/montanha super alta. É um beco sem saída e as unidades o cercam quando alguém bate nele derrubando-o. O agente Burns (Cena) está na traseira de um veículo grande com uma torre de canhões de cabo de reboque e Bumblebee parece preparado para se render. E assim que isso acontece, um caça a jato voa no céu e Burns pergunta quem teria ligado para a Força Aérea.

Blitzwing é quem está voando e ataca, aparentemente matando a maioria dos soldados com uma barragem de mísseis. Ele bate em Bumblebee, pegando-o enquanto eles voam contra o lado da montanha, se arranhando todo o caminho até alçar voo. Blitzwing parece lidar com Bumblebee facilmente e fala, sentenciando-o à “morte”, enquanto ele dispara metralhadoras de seu braço em Bumblebee. Como Bumblebee está prestes a escorregar da beirada, Blitzwing o agarra, o levanta – este é o momento onde é enfatizado o quão maior o Decepticon é, quando comparado ao nosso pequeno herói – e, em seguida, ele cai da beirada.

Bumblebee cai até embaixo e aparentemente desmaia ao lado de um rio e vemos a partir de sua perspectiva que ele está perdendo seu núcleo de memória. Como ele está desligando, ele vê o fusca em um acampamento próximo.

Na cena seguinte, Charlie (em seu aniversário de 18 anos) acorda em sua casa de trailers – toda decorada com coisas dos anos 80 – escova os dentes, enquanto ouve música em um walkman e depois passa por um ferro-velho à procura de peças úteis e valiosas. Lá ela encontra o carro debaixo de uma lona (depois de derrubar os barcos). Ela faz um acordo com o dono do ferro-velho para trabalhar para ele por um ano, caso consiga fazer o carro funcionar e possa ficar com ele. Ela diz que é seu aniversário e ele a deixa ficar com o veículo.

Em sua garagem – como vemos no trailer – ela descobre que ele é um robô que age como uma criança assustada. É uma cena comovente e fica claro o quanto Charlie está procurando uma conexão com um amigo. Bumblebee não consegue falar, mas consegue entendê-la. Eles se conectam imediatamente e Charlie diz que ele parece com um Bumblebee e é assim que ele recebe seu nome (vale ressaltar que quando ela o encontrou, havia uma colméia debaixo de uma das rodas).

Há algumas outras cenas depois disso, mas a principal é Shatter e Dropkick fazendo um acordo com os militares (Setor 7) e dizendo a eles que há um fugitivo do planeta que eles estão caçando (Bumblebee). O líder do Setor 7 vê a oportunidade de trabalhar em conjunto com a dupla.

Não deixe de assistir:

Também vemos o Optimus Prime brevemente em um holograma, adotando um incrível design G1. Uma sequência ainda tem Bumblebee em um design G1, enquanto está semi-transformado em uma sequência de perseguição dentro de um túnel. Este filme se passa 20 anos antes do primeiro de Michael Bay. Nós também temos um vislumbre de Hoover Dam, que se conecta ao primeiro longa.

Uma nova imagem divulgada mostra o ator John Cena encarando Bee. Confira:

Na última semana, foi revelado uma foto dos Decepticons. O da esquerda se chama Shatter (Angela Basset), enquanto o azul se chama Dropkick (Justin Theroux).

Hailee Steinfeld (indicada ao Oscar por Bravura Indômita) viverá uma garota esperta que trabalha como mecânica quando não está na escola, e assim se envolve com Bumblebee.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

Vale ressaltar que a Hasbro deseja trazer os personagens de ‘M.A.S.K’ para o universo expansivo de ‘Transformers’.

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel Crow (do filme da Netflix ‘Deidra and Laney Rob a Train‘), Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason DruckerKenneth ChoiRicardo HoyosAbby Quinn e Grace Dzienny.

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, é quem irá dirigir o filme, marcando assim sua estreia em longas de live action.

Recentemente, Bumblebee’ ganhou uma nova data de lançamento no Brasil, 25 de dezembro de 2018.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS