A repentina saída de James Gunn da direção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ tem gerado uma enorme repercussão entre personalidades e fãs da saga e o mais recente a se posicionar em relação à questão foi o astro Dave Bautista.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, o intérprete de Drax criticou a demissão de Gunn, salientando que o diretor é um homem amável e cuidadoso com todos, que cometeu alguns erros no passado. Ele ainda disse que o cineasta não deveria ser punido pelas falhas que já cometeu.

Confira:


“Eu terei mais a dizer, mas por hora tudo o que falarei é: James Gunn é uma das pessoas mais amorosas, cuidadosas e de boa natureza que eu já conheci na vida. Ele é meigo, gentil e se preocupa profundamente com as pessoas e os animais. Ele cometeu erros. Todos nós já cometemos. Eu não estou ok com o que está acontecendo com ele”.

 

Mediante a saída de Gunn da Marvel Studios, a empresa emitiu um comunicado:

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”, disse o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, em comunicado.

O diretor James Gunn já havia compartilhado em seu Twitter imagem do roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3’, indicando que o mesmo já estava finalizado.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Novas informações devem surgir nos próximos minutos!

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE