quinta-feira, abril 18, 2024

‘Bumblebee 2’: Diretor fala sobre possível reencontro entre o Autobot e Charlie

Caso haja uma sequência direta de ‘Bumblebee’, o diretor Travis Knight não descarta totalmente a possibilidade de reunir o Autobot-título com Charlie (Hailee Steinfeld), sua co-estrela humana.

Já nos foi confirmado que uma continuação está em desenvolvimento e que Christina Hodson, roteirista do primeiro filme, sabe o que quer fazer. Entretanto, como bem nos recordamos, o longa terminou com a separação da dupla principal, visto que o Transformer partiu para encontrar Optimus Prime e continuar sua missão com o restante dos Autobots.

Em entrevista ao site ComicBook.com, Knight falou sobre a resolução da história:

Tenho certeza de que alguma mente criativa poderia reuni-los de novo, mas sempre foi muito importante para mim que este filme, mesmo dentro de um grande contexto de mitologia e quadrinhos e filme, tivesse uma vida própria. Que tivesse um começo, um meio e um final com uma resolução satisfatória. [‘Bumblebee’] teve que terminar com os dois se separando. [A história] é sobre aquelas relações que mudam sua vida, na qual alguém aparece e fundalmente muda sua trajetória e consegue fazer você seguir em frente.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

O ator Dylan O’Brien, de ‘Maze Runner’, foi o dublador oficial do personagem título.

O elenco trouxe também John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel CrowStephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Grace Dzienny.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS