‘Bumblebee’: Novo trailer tem Decepticons e bastante ação

O primeiro spin-off da franquia ‘Transformers’, ‘Bumblebee’, teve um novo trailer divulgado.

Confira:

- Advertisement -

Na última semana, foi revelado uma foto dos Decepticons. O da esquerda se chama Shatter (Angela Basset), enquanto o azul se chama Dropkick (Justin Theroux).

- Advertisement -

Hailee Steinfeld (indicada ao Oscar por Bravura Indômita) viverá uma garota esperta que trabalha como mecânica quando não está na escola, e assim se envolve com Bumblebee.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

Vale ressaltar que a Hasbro deseja trazer os personagens de ‘M.A.S.K’ para o universo expansivo de ‘Transformers’.

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel Crow (do filme da Netflix ‘Deidra and Laney Rob a Train‘), Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason DruckerKenneth ChoiRicardo HoyosAbby Quinn e Grace Dzienny.

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, é quem irá dirigir o filme, marcando assim sua estreia em longas de live action.

Recentemente, Bumblebee’ ganhou uma nova data de lançamento no Brasil, 25 de dezembro de 2018.

 

Inscreva-se

Mais Notícias

Nicole Kidman revela o que a motivou a retornar para ‘Da Magia à Sedução 2’

A vencedora do Oscar Nicole Kidman compartilhou recentemente detalhes...

Você lembra deles? Os Filmes dos anos 80 que mereciam REMAKES

Você sabia que o indicado ao Oscar ‘Bugonia’, de...

Universal Pictures amplia janela de exclusividade nos cinemas para 2027

A Universal Pictures anunciou uma mudança estratégica em seu...