‘Bumblebee’: Saiba qual é o verdadeiro nome do Autobot! [SPOILERS]

‘Bumblebee’: Saiba qual é o verdadeiro nome do Autobot! [SPOILERS]



Bumblebee‘ chega nos cinemas nacionais dia 25 de Dezembro e vai revelar toda a história de origem do Autobot, inclusive seu nome verdadeiro.

[SPOILERS]

Durante o filme, que se passa em 1987, é revelado o verdadeiro nome do Autobot em seu Planeta natal, Cybertron. Seu nome origina é B-127, e ele é apelidado de Bumblebee pela personagem de Hailee Steinfeld – por se parecer com a abelha de mesmo nome.

Além disso é revelado como ele perde sua voz: um Decepticon arranca suas “cordas vocais” durante uma cena de luta.

O diretor Travis Knight revelou que precisou cortar uma cena estrelando Megatron, o maior vilão dos Autobots, em ‘Bumblebee‘.

Em entrevista ao io9, revelou:

Aproveite para assistir:


“Eu tinha essa cena toda desenhada onde veríamos Megatron com ele chegando que nem o Sauron, só explodindo as coisas e tocando o terror por todo o lado, mas isso afetaria a cronologia da saga. Então mesmo que eu quisesse ver o Megatron da Geração 1 no campo de batalha durante a queda de Cybertron, eu não poderia fazer. Mas eu queria colocar o máximo de elementos G1 que eu amava ali, então coloquei meus personagens preferidos na cena.”

Assista nossa entrevista:

Crítica | Bumblebee – Melhor Transformers da franquia é uma deliciosa aventura nostálgica 

Travis Knight, especializado em animação de stop-motion, dirige.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha comum…

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel CrowStephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason DruckerKenneth ChoiRicardo HoyosAbby Quinn e Grace Dzienny.

A estreia no Brasil acontece dia 25 de dezembro de 2018.



COMENTÁRIOS