sexta-feira, março 1, 2024

Busca pelo próximo ‘Superman’ já está na reta final, afirma James Gunn

O diretor James Gunn recentemente compartilhou novidades sobre a busca pelo novo intérprete do Superman nos cinemas, durante sua participação no podcast Inside of You.

Gunn revelou que, após várias audições, a lista de candidatos está sendo reduzida, mas ainda não há uma decisão final.

“Agora que fizemos muitas audições, estamos reduzindo [os candidatos]. Ainda não terminamos”, afirmou Gunn.

O diretor também abordou os relatórios e especulações que circulam na mídia, destacando que algumas informações são falsas e que ele não pode simplesmente negar ou confirmar sem passar por todos os detalhes envolvidos no processo de seleção.

“Isso não é algo que seja legal de ser público. Neste momento, não acho que seja interesse para ninguém que está testando um papel que as pessoas saibam disso. Isso é uma coisa muito privada”, explicou Gunn.

Ele também mencionou a complexidade de obter informações precisas através de agências e ressaltou que há muita especulação e promoção envolvida nesse processo.

De acordo com o Deadline, o processo de seleção do elenco já está nos últimos estágios e os finalistas para os cobiçados papéis de Clark Kent e Lois Lane já foram selecionados.

O site afirma que a segunda rodada de testes – que irá ocorrer de forma presencial com os chefões da DC, Peter Safran e James Gunn –, acontecerá na semana do Dia dos Pais.

Nicholas Hoult (‘O Menu’), David Corenswet (‘Pearl’) e Tom Brittney (‘UnReal’) irão testar para interpretarem o Clark Kent/Superman, enquanto Emma Mackey (‘Sex Education’), Rachel Brosnahan (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) e Phoebe Dynevor (‘Bridgerton’) farão testes para darem vida à Lois Lane.

Não deixe de assistir:

Rumores apontam, no entanto, que alguns testes ainda estão sendo negociados.

Anteriormente, Gunn havia comentado sobre os rumores em torno dos candidatos e se recusou a revelar qualquer detalhe sobre os testes para o papel.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta disse o seguinte:

“Para todos vocês que perguntam, eu nunca comentaria sobre quem está ou não fazendo um teste para um papel. Isso é assunto apenas do ator e não é algo que eu tornaria público, a menos que eles fizessem isso primeiro após o fato […] Por enquanto, apenas uma pessoa foi escalada para ‘Superman – O Legado’, e não é nenhum dos personagens principais do universo Superman.”

Agora só nos resta aguardar para saber quem será o sortudo a vestir a capa do herói.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

E aí, quem você gostaria de ver como o novo Homem de Aço?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS