‘Buscando…’: Há uma subtrama sobre invasão alienígena escondida no filme; Saiba mais!


Um dos filmes do gênero mais aclamados do ano, ‘Buscando…‘, tem uma grande surpresa no decorrer de seu desenvolvimento. Em entrevista ao io9, o corroteirista do filme, Sev Ohanian, revelou que há uma subtrama sobre invasão alienígena escondida no enredo.

“Como a maioria das ideias fantásticas, começou como uma piada. A ideia é que nós tínhamos que escrever vários artigos falsos, e pensamos usar o fundo da tela para contar uma trama completamente diferente da história principal. Talvez algo MUITO louco, como alienígenas.”, revelou.

Ele continua, “Criamos uma história usando apenas artigos, comentários do Facebook e hashtags.”

Confira o vídeo com a subtrama insana em destaque:

- Ads -

Confira nossa crítica:

- Ads -

Na trama, depois que a sua filha de 16 anos desaparece, David Kim (John Cho), pede ajuda às autoridades locais. Já se passaram 37 horas desde o desaparecimento e nenhuma pista foi encontrada. Desesperado, ele resolve procurar por mais informações no computador da sua filha, seguindo o seu rastro digital.

O elenco conta com John Cho, Debra Messing, Joseph Lee, Michelle La e Sara Sohn.

Inscrever-se

Notícias

Reestreia de ‘Crepúsculo’ leva mais de 200 MIL fãs nos cinemas do Brasil; Confira!

'Crepúsculo' foi relançado nos cinemas nesta quinta-feira, 19, e...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.