Há alguns dias, o diretor Zack Snyder revelou uma imagem de ‘Batman vs. Superman’ em que Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) estava na Guerra da Crimeia e segurava uma porção de cabeças decapitadas de inimigos – algo um tanto quanto chocante e cruel.
Agora, em seu Twitter oficial, Snyder confirmou que a foto, na verdade, faz parte de uma realidade alternativa que passou pela mesa de criação antes das decisões finais.
“Mulher-Maravilha 1854 – essa incrível imagem tirada por Stephen Berkman de uma realidade alternativa, Diana exausta da Guerra, que tinha caçado Ares pelos campos de guerra de um mundo e ainda iria conhecer [Steve Trevor] – que, por sua vez, a ajudaria a restaurar a fé na raça humana e no próprio amor”, ele escreveu.
Wonder Woman 1854 – This amazing image shot by Stephen Berkman of an else-world, war weary Diana, who had chased Aries across the battlefields of the world and had yet to meet Steve, who would help her restore her faith in mankind and love itself. pic.twitter.com/eofkAMg9as
— Zack Snyder (@ZackSnyder) January 5, 2021
A imagem foi eventualmente substituída pela foto de Diana, Steve e companhia durante a I Guerra Mundial.
Lembrando que Gadot retornou para o papel protagonista em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, sequência que já está em exibição nos cinemas nacionais.
Confira nossa crítica:
Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme
Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?
O elenco também conta com Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.