quinta-feira, março 28, 2024

‘Upgrade – Atualização’: Terror futurista da Blumhouse vai ganhar sequência

Segundo o ComicBook.com, o aclamado terror punk ‘Upgrade – Atualização’, lançado em 2018, ganhará uma sequência em formato seriado. Leigh Whannell, que dirigiu o longa original, irá retornar à sua parceria com a Blumhouse Productions.

Tim Walsh entra como co-showrunner ao lado de Whannell. As informações indicam que o show é ambientado poucos anos depois dos eventos do filme original e irá expandir o universo sci-fi já apresentado – mostrando uma versão evoluída do chip STEM e um novo hospedeiro e imaginando um mundo em que o governo remodela o propósito do dispositivo para ajudar a acabar com atividades criminais.

Relembre o trailer:

“No futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando Gray, um tecnofóbico, tem seu mundo virado de cabeça para baixo, sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem”

Whannell também assinou o roteiro. O cineasta é conhecido por seu trabalho em ‘Sobrenatural: A Origem’, ‘Jogos Mortais’ e no recente terror ‘O Homem Invisível’.

Jason Blum entrou como produtor.

Betty Gabriel (‘Corra!’), Logan Marshall-Green, Rosco Campbell e Richard Cawthorne estrelaram.

‘Upgrade – Atualização’ tornou-se um sucesso de crítica e fez um barulho modesto na bilheteria – arrecadando US$17 milhões em cima de um orçamento de US$3 milhões.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS