sexta-feira, abril 26, 2024

Caça aos Gângsteres

(The Gangster Squad)

4

 

Elenco: Sean Penn, Josh Brolin, Ryan Gosling, Emma Stone, Robert Patrick, Anthony Mackie, Giovanni Ribisi e Holt McCallany.

Direção: Rubens Fleischer

Gênero: DramaDuração: — min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ 60 milhões

Estreia: 1º de Fevereiro de 2013

Sinopse: Los Angeles, 1949. O mafioso implacável, nascido no Brooklyn, Mickey Cohen (Sean Penn) comanda o show nessa cidade, recebendo os ganhos desonestos das drogas, armas, prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E ele faz tudo isso com a proteção não só dos seus capangas, mas também dos policiais e políticos que estão sob seu controle. Isso é o suficiente para intimidar até mesmo o tira mais corajoso e esperto… a não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais forasteiros do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), liderada pelos Sargentos John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen. “Caça aos Gângsteres” é uma reconstituição completa dos eventos envolvendo os esforços do LAPD para livrar a cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos.

Não deixe de assistir:

Curiosidades:
» O drama sobre máfia ‘Caça aos Gângsteres‘ (The Gangster Squad), dirigido por Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’), teve seu destino decidido nos cinemas. No filme, existe uma cena de tiroteio dentro de um cinema, que remete a tragédia envolvendo doze pessoas assassinadas e cinquenta feridas, quando um homem armado invadiu uma sessão de pré-estreia de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘ em Aurora, estado do Colorado, nos EUA. Os chefões da Warner Bros decidiram cortar a cena, em respeito às vítimas da tragédia.

» Rubens Fleischer (‘Zumbilândia’) é o diretor. Ele concorria ao cargo com Scott Cooper (‘Coração Louco’), e o brasileiro José Padilha (‘Tropa de Elite’).

Críticas:


Trailer:


Cartazes:


Fotos:

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS