‘Caça-Fantasmas 3’: Dan Aykroyd irá reprisar seu papel na sequência

‘Caça-Fantasmas 3’: Dan Aykroyd irá reprisar seu papel na sequência



Pouco se sabe sobre o retorno dos astros originais de ‘Caça-Fantasmas‘ para a sequência dirigida por Jason Reitman.

No entanto, em um vídeo publicado no canal do humorista Joe Rogan, Dan Aykroyd confirmou que irá participar do filme reprisando seu papel como Ray Stantz.

“Esse filme dos ‘Caça-Fantasmas‘ no qual estamos trabalhando com o filho de Ivan Reitman, Jason… É o terceiro filme. Minha participação não é grande, isso é tudo… A maioria dos astros originais estarão lá, passando a tocha para os mais novos.”

Aykroyd também disse que espera o retorno de Bill Murray, mas ainda não há confirmação de sua presença no longa.

Detalhes sobre o novo ‘Caça-Fantasmas‘ estão mantidos em segredo, mas uma teoria indica que Carrie Coon, Finn Wolfhard e McKenna Grace são a família de Egon Spengler, um dos personagens originais da franquia, interpretado pelo falecido Harold Remis.

Segundo a teoria, Grace está interpretando uma prodígio em ciências que usa óculos como seu pai – possivelmente escolhendo seu trabalho em ‘parapsicologia’, o que leva a uma missão totalmente nova para a equipe.

Aproveite para assistir:


O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 10 de julho de 2020.

Confira o teaser:

O elenco é composto por Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘), Carrie Coon (‘The Sinner‘), Paul RuddSigourney Weaver.

Confira a primeira imagem dos bastidores: 

 



COMENTÁRIOS