quinta-feira, março 28, 2024

‘Caça-Fantasmas 3’: ‘É tão insultante’, diretor do reboot defende Leslie Jones após polêmica

Através de seu Twitter, Leslie Jones, uma das protagonistas do reboot de ‘Caça-Fantasmas‘, lançado em 2016, detonou a ideia de um novo filme novamente protagonizado por homens e revelou que se sentiu desrespeitada pelo desenvolvimento do projeto – que ignorará o reboot que participou.

“É tão insultante. É como um grande ‘foda-se’ para nós, como se não importássemos. Parece algo que o Trump faria. (Voz do Trump) ‘Vamos refazer Caça-Fantasmas’, melhor com homens, será um sucesso enorme. Essas mulheres não são caça-fantasmas’. Isso é tão chato. Uma decisão ridícula. E eu não estou dando a mínima, estou sim dizendo algo.”

Obviamente que isso gerou um rebuliço enorme nas redes sociais dividindo os internautas que apoiam ou condenam a declaração da atriz.

Agora, a novela ganhou um novo capítulo já que o próprio diretor do reboot de 2016, Paul Feig, veio defender a atriz publicamente.

“Um absoluto e honesto a Deus, o suprimento de besteiras e bobagens desses trolls nunca acaba. Leslie falou a verdade dela e eu a apoio. Eu sou muito aberto a versão de Jason Reitmande ‘Caça-Fantasmas’, mas eu estou triste que o nosso time de 2016 não terá outra chance. Todos nós estamos. Nós temos orgulho do nosso filme”, escreveu o diretor no Twitter.

 

https://www.facebook.com/sitecinepop/videos/374328140018318

O filho do diretor dos dois filmes originais, Ivan Reitman, dirige a produção. Em entrevista à EW, Jason Reitman contou:

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer.”

O roteirista e ator Dan Aykroyd ofereceu uma entrevista para o The Big Interview na qual afirma que o roteiro já está em desenvolvimento, além de acreditar que Bill Murray também deve retornar para o elenco.

“Acho que temos uma história que funciona. Está sendo escrita por um ótimo cineasta, mas não posso dizer os nomes, porém são um bom time. Eles estão fazendo um grande esforço em trazer o espírito e emoção dos dois primeiros filmes e adaptando para o século XXI. Também acho que Billy voltará porque a história é tão boa. Ele virá. Nem que seja para interpretar um fantasma. Não sei.”

Bill Murray é conhecido por sempre rejeitar retornar a papéis consagrados. Um dos quais que ele oferece maior resistência é justamente o de Peter Venkman, protagonista dos filmes.

A estreia acontece no verão americano de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS