sexta-feira, abril 19, 2024

‘Caça-Fantasmas 3’ terá quatro crianças como protagonistas e trama no estilo ‘Stranger Things’

Todo mundo foi pego de surpresa na última quarta-feira (16) com o lançamento do teaser de ‘Caça-Fantasmas 3‘, sequência da franquia original que foi sucesso na década de 80! Agora, os primeiros detalhes sobre a trama começam a surgir.

Segundo o site We Got This Covered, o longa será protagonizado por duas crianças, sendo elas um menino e uma menina. O primeiro terá 13 anos de idade e é descrito como um apaixonado por teorias de fantasia e conspiração. Além disso, ele aparentemente aborda todas as situações com “excitação desenfreada pelo desconhecido”. O que talvez seja mais interessante é que ele muitas vezes narra a vida em tempo real, acrescentando “cor descritiva” às pessoas que encontra!

Quanto à menina, ela cruza caminho com o garoto em algum momento do filme e, rapidamente, eles se tornam amigos. Ela tem 12 anos de idade e é considerada uma criança insanamente inteligente! Porém, muitas vezes tem dificuldade em “interpretar e expressar emoções e fala com uma entrega fixa que torna suas observações engraçadas”. Embora ela queira se conectar com outras pessoas, ela tem problemas para interpretar como sua família e amigos se sentem e têm dificuldade em compartilhar seus próprios sentimentos. Ainda assim, sua “perspicácia da ciência” é considerada inestimável em toda a história.

Sobre a trama em si, pouco foi falado, mas até o momento se sabe que o filme se concentrará em uma família que se muda de volta para uma pequena cidade. Enquanto lá, eles começam a “aprender mais sobre quem eles são e os segredos da própria cidade”. Como os Caça-Fantasmas irão se conectar com este núcleo familiar ainda é um mistério, mas levando em consideração que até pouco tempo ninguém sabia que o filme iria acontecer, podemos esperar que em breve novos detalhes serão divulgados.

A trama terá toques do sucesso ‘Stranger Things‘, da Netflix.

https://www.facebook.com/sitecinepop/videos/374328140018318

O filho do diretor dos dois filmes originais, Ivan Reitman, dirigirá a produção. Em entrevista à EW, Jason Reitman contou:

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer.”

O roteirista e ator Dan Aykroyd ofereceu uma entrevista para o The Big Interview na qual afirma que o roteiro já está em desenvolvimento, além de acreditar que Bill Murray também deve retornar para o elenco.

“Acho que temos uma história que funciona. Está sendo escrita por um ótimo cineasta, mas não posso dizer os nomes, porém são um bom time. Eles estão fazendo um grande esforço em trazer o espírito e emoção dos dois primeiros filmes e adaptando para o século XXI. Também acho que Billy voltará porque a história é tão boa. Ele virá. Nem que seja para interpretar um fantasma. Não sei.”

Bill Murray é conhecido por sempre rejeitar retornar a papéis consagrados. Um dos quais que ele oferece maior resistência é justamente o de Peter Venkman, protagonista dos filmes.

Não deixe de assistir:

A estreia acontece no verão americano de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS