sexta-feira, abril 19, 2024

‘Caça-Fantasmas’ bate recorde de trailer com maior REJEIÇÃO da história!

O trailer de ‘Caça-Fantasmas’ (Ghostbusters) bateu um impressionante recorde: o de maior rejeição para um trailer na história do YouTube.

O vídeo tem 508.432 “Não Gostei” contra apenas 204.463 “Gostei”. Para comparação, o trailer do fiasco ‘Quarteto Fantástico‘ (Fantastic Four) tem “apenas” 20.175 “Não Gostei”.

O trailer de ‘Ridiculous Six‘, que tem uma impressionante avaliação de 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, tem 5.803 “Não Gostei”.

Poderia ‘Caça-Fantasmas’ ser pior do que um desses dois filmes? Parece bastante improvável!

O filme está sofrendo com uma campanha de boicote dos fãs do original, que não gostaram da contratação do diretor Paul Feig e da substituição dos protagonistas por quatro mulheres.

Assista ao trailer:

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Não deixe de assistir:

cacafantasmas3_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS