‘Caça-Fantasmas‘ teve uma estreia mediana nas bilheterias norte-americanas, e muitos fãs culparam o racismo e o sexismo pela recepção morna do filme. Porém, temos que concordar que a campanha de marketing não foi uma das melhores.
Após um trailer que deixou até sua protagonista confusa, a produção falhou em entregar um conteúdo legal para o lançamento…
Prova disso, é que o filme ganhou seu cartazes MAIS LEGAIS nessa semana, após a estreia do filme nos EUA e em grande parte do mundo. A pergunta é… Porque não liberaram isso antes?
Confira:
Vale lembrar que ‘Caça-Fantasmas’ é MUITO BOM… e merecia um desemprenho melhor nas bilheterias.
Polêmica! Atriz defende acusações de RACISMO em ‘Caça-Fantasmas’
Totalmente revitalizado, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu ‘Os Caça-Fantasmas‘, e Dan Aykroyd , além de contar com outras participações muito especiais de parte do elenco original.
Recentemente, a comediante Melissa McCarthy concordou que o primeiro trailer foi muito confuso – leia mais!
Diretor pede que público de uma chance ao reboot de ‘Caça-Fantasmas’
Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.